Presidentes dos CBHs mineiros visitam imprensa local


30 nov/2017

Em novembro, os presidentes Flamínio Guerra, Carlos Eduardo Silva e Ronevon Huebra, dos CBHs Piracicaba, Piranga e Caratinga, respectivamente, visitaram veículos de comunicação de municípios importantes das bacias para apresentar as atividades desenvolvidas pelos colegiados e estreitar o relacionamento com os jornalistas. As visitas foram agendadas e acompanhadas por Isabela Lobo, da Prefácio, que faz a  assessoria de comunicação dos Comitês da Bacia do Rio Doce.  Na tarde do dia 13 de novembro, em João Monlevade, foram visitadas as rádios Cultura Monlevade, Global FM e Alternativa FM, além dos jornais O Popular, Última Notícia e A Notícia Regional.

Em Ponte Nova, as visitas foram realizadas no dia 14 de novembro. Carlos Eduardo e Isabela Lobo foram aos jornais Folha de Ponte Nova e Líder Notícia, às rádios Montanhesa e Líder e à TV Educar, afiliada da TV Horizonte.

Já em Caratinga, as visitas serviram para divulgar as ações do CBH em comemoração ao Dia do Rio (24 de novembro). Ronevon Huebra e a conselheira Nádia Rocha foram recebidos pelos jornalistas das rádios Clube 890, Cidade e Caratinga, além da TV Sistec, TV Doctum, TV Super Canal, Jornal A Semana e Diário de Caratinga.